Ganhadores do sorteio de natal do programa IPTU Premiado recebem vale-compras em evento na Praça Central

Na última quarta-feira, dia 22, a Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Finanças organizou um evento especial no calçadão da rua XV de novembro, na Praça Central, para entregar os vale-compras aos vencedores do sorteio especial de natal, aos contemplados pelo programa IPTU Premiado. O prêmio máximo foi de R$5.000,00, com um total de R$13.650,00 distribuídos a 20 vencedores.

Além dos vale-compras, o programa também distribui prêmios instantâneos aos munícipes inscritos no site www.iptucapivari.com.br. Para participar, é necessário fazer o cadastro e informar o número da inscrição cadastral do imóvel, presente no carnê do IPTU. Vale lembrar que é válida apenas uma inscrição por imóvel. Os sorteios de vale-compras acontecem no terceiro sábado de cada mês, já os prêmios instantâneos são disponibilizados ao longo do mês nas abas “Raspadinha” e “Cadastrou, Achou, Ganhou”, somente pessoas que estão em dia com o IPTU podem concorrer.

É importante destacar que é fundamental o acesso ao site para verificação periódica das abas de premiação instantânea, pois somente assim o candidato poderá saber se foi contemplado. Os vale-compras são sorteados através da Loteria Federal. Confira os nomes dos ganhadores:

• Gustavo de Lima Fracetto – Caraça
  • Emerson Luis Belfante – Jardim Nova Aparecida
  • Alexandra Pagotto Souza Doriguello – Centro
  • Antonio Garcia de Avilla – Centro
  • Manoel Martins Fonseca – Jardim São Marcos
  • Orlando Rodrigues – Centro
  • Victor Pansserini – Residencial Pitangueiras
  • Isaura Bresciani Giraldi – Centro
  • Wilson Roberto Ferrari e Outras – Jardim Nova Aparecida
  • Roberto Pastana Júnior – Parque Residencial Santa Rita
  • Nilson Machado – Ribeirão
  • Irmãos Caravita Construtora Ltda – Jardim Santo Antônio
  • Milson Salvi – Chácara Rossi
  • Iracema Ignácio e Outras – Jardim São José
  • Juraci da Silva – Residencial Santo Antônio
  • Nilza S. K. de Oliveira e Outros – Ribeirão
  • Júlio Silvestre Correia – Jardim Morada do Sol
  • João José Arruda – Jardim Elisa
  • Antonio José Cuan – Chácara Moraes
  • Jéssica Maria José Antônio – Jardim Genova

Os que ainda não receberam a premiação, é necessário comparecer à Secretaria de Finanças com documentos pessoais e o carnê do IPTU, caso o ganhador seja inquilino, ele deverá levar também os comprovantes de pagamento além de documento que comprove a responsabilidade do pagamento do IPTU. A Secretaria é localizada no Paço Municipal na rua XV de Novembro, 639, centro, que funciona de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.