Ginásio “Antônio Mattar”, do bairro Castelani, passa por revitalização completa

Compartilhe

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, está trabalhando na revitalização de todo o Ginásio “Antônio Mattar”, que está localizado na avenida Newton Pimenta Neves, no bairro Castelani.

Quem entrar no Ginásio, vai conseguir notar as novidades. As equipes estão trabalhando na pintura externa e, ao entrar no local, verá que a parede do palco está de cara nova, com a pintura de silhuetas de atletas esportivos, além de renovar todos os quatro cantos internos e de toda a quadra.

A SEJEL providenciou também, a reforma das traves dos gols, troca da iluminação interna e reparo na parte hidráulica dos vestiários. Outra novidade é para o campinho, que fica localizado logo atrás do Ginásio, que também ganhou uma atenção especial e foi completado com areia para que a população possa usar.

“Estamos trabalhando para que as nossas áreas esportivas estejam em um excelente estado e funcionem corretamente, como deve ser. Em breve, vamos lançar o “Castelani Cup”, que é um torneio de Futsal na categoria sub-12, fazendo com que todos estejam envolvidos com o Esporte”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

O serviço está previsto para ser finalizado na próxima semana pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Para informações sobre modalidades esportivas disponíveis ou dúvidas sobre torneios, a SEJEL atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, no Siam. O telefone é o (19) 3491-9358.

Explore mais...