Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, visita Capivari

O Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, visitou a cidade de Capivari no fim da manhã deste sábado, dia 21, após contato intermediado pela Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro.

Tarcísio chegou de helicóptero por volta de 11h20 da manhã e visitou a EICAP Professor Aldo Silveira, onde conversou com a moradora Telma, que teve sua casa atingida pela enchente. Em seguida, o Governador foi até um ponto de alagamento na rua João Moretti, no bairro Moreto, onde conversou com moradores.

Durante entrevista, Tarcísio disse que o prefeito Vitão e sua equipe fizeram tudo que podiam. “O prefeito acolheu as famílias, ofereceu assistência e ajuda humanitária. Nós vamos ajudar a cidade. Essa visita reforça nosso compromisso com a população”, disse.

Ele ainda citou que será feito o desassoreamento do rio e que outras medidas serão tomadas, junto da Prefeitura, como a retirada das famílias das áreas de risco.

O prefeito Vitão afirma que está otimista com a visita. “Um momento histórico que mostra o quão importante é o interior e cada município para o Governador Tarcísio. Depois da visita em 2021, ele retorna com a missão de ajudar Capivari a achar soluções para este momento tão difícil”, disse Vitão Riccomini, prefeito de Capivari.