Grande vencedor do Campeonato Amador de Futebol 2022 será definido neste domingo, dia 20

O time do Atlético Mombuca A terá pela frente o Vera Cruz F.C. no jogo de volta do Campeonato Amador de Futebol 2022, neste domingo, dia 20, às 9h30, no Estádio Municipal “Fernando de Marco”.

No primeiro jogo entre os times, realizado no Estádio Municipal “Jair Forti, em Rafard, a partida terminou com dois gols para cada, sendo um gol para Wellington W. d. S. Barbosa e um de Pablo C. Ribeiro do Atlético Mombuca A. Já no Vera Cruz FC, João R. d. Oliveira e Fernando Rossi deixaram registrado os seus gols.

O Vera Cruz é um dos maiores vencedores do Campeonato e entra em campo contra o Atlético Mombuca A, que está em busca da conquista do seu primeiro título, prometendo ser um jogão para a torcida que estará presente no Fernando de Marco.

O Campeonato Amador de Futebol 2022 é realizado pela Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, com o apoio da Prefeitura de Rafard e rádio Raízes FM.

Para mais informações, a SEJEL atende de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30. O telefone é o (19) 3491-9358.