Grupo “Guaiá do Batuque de Umbigada” é a primeira atração de agosto no “Domingos Musicais” na quadra do bairro Santa Rita de Cássia, às 16h30

Compartilhe

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, anunciou nesta semana o novo local sede das apresentações do programa “Domingos Musicais” neste mês de agosto. A quadra de esportes do bairro Santa Rita de Cássia (Trevo) será o palco para os shows durante todos os domingos deste mês. O primeiro grupo a se apresentar é o “Guaiá do Batuque de Umbigada”, neste domingo, dia 07, a partir das 16h30.

Seguindo a proposta de levar cultura a todos os bairros da cidade, o Santa Rita do Trevo é mais uma localidade descentralizada que recebe o “Domingos Culturais” desde a sua criação no início do ano. Até aqui, já aconteceram apresentações na Praça Central, Praça do Cristo no bairro Castelani e na Praça Nossa Senhora de Fátima, na Vila Fátima.

Para mais informações sobre a agenda cultural da cidade nas próximas semanas, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone 3491-1322, ou presencialmente em sua sede situada na rua Dulcinda Bartolomeu Hoppe, 78, bairro Santo Antônio.

Explore mais...