Campeonato Amador de Futebol começa neste domingo, dia 07, com seis jogos

Começa neste domingo, dia 07, o tradicional Campeonato Amador de Futebol, realizado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com a rádio Raízes FM e Prefeitura de Rafard, que retorna após três anos parado devido à pandemia. As partidas acontecem sempre aos domingos, às 8h15 e 10h15.

O torneio será disputado em fase de grupos na primeira fase. Os dois primeiros classificados de cada grupo, se enfrentam nas oitavas de finais, seguindo para as quartas, semifinal e enfim, a grande final.

OS GRUPOS
Grupo A: Boca Juniors, Deportivo Santa Rosa Rafard, Vila Izildinha, A.C. Castelani, Ribeirão e Atlético Capivari
Grupo B: Central, Aliança Atlética Rafardense, América, F.J.U. Força Jovem, Atlético Guerreiros e Ativa
Grupo C: União, Atlético Mombuca B, Vera Cruz, MM Souza/Estação, Família Santa Rita e São Luís
Grupo D: Palmeirinha, Internacionali, Real Villa, Atlético Mombuca A e Nova Esperança

PRIMEIRA RODADA, DIA 07 DE AGOSTO:
Às 8h15:
Vila Izildinha x Boca Juniors, no Estádio Municipal “Fernando de Marco”
Ativa x Aliança Atlética Rafardense, no Campo da Vila Cardoso
Atlético Guerreiros x F.J.U. Força Jovem, no CEPAR em Rafard

Às 10h15:
Deportivo Santa Rosa Rafard x Ribeirão, no Estádio Municipal “Fernando de Marco”
Central x América, no Campo da Vila Cardoso
Atlético Mombuca B x Família Santa Rita, no CEPAR em Rafard

NOVIDADE
Agora a população pode acompanhar todas as informações do Campeonato Amador em tempo real, através do aplicativo para celular “Copa Fácil”, que é gratuito e está disponível para download na App Store e Play Store.

Basta pesquisar por “Campeonato Amador de Futebol 2022 – Capivari” na busca do aplivativo e seguir o Campeonato. Após feito isso, o interessado passará a receber informações sobre gols, resultados de jogos, cartões, informações de grupos, artilharia, assistências, penalidades e muitas outras informações.

Para informações sobre o torneio, a SEJEL atende pelo telefone (19) 3491-9358. A sede da Secretaria está localizada na avenida Piratininga, 797, no bairro Santa Terezinha. O horário de atendimento é das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.