Grupo Seresteiros de Capivari se apresenta na Praça Central neste domingo, dia 27, pelo projeto “Domingos Musicais”

Compartilhe

O projeto “Domingos Musicais” continua a todo vapor com apresentações de qualidade para a população. Neste domingo, dia 27, é a vez do grupo Seresteiros de Capivari performarem música de forma gratuita no coreto da Praça Central, a partir das 20h. A apresentação marca o último show deste mês de novembro.

O projeto foi implantado no início de 2022 com o objetivo principal de levar as apresentações culturais nativas da cidade para diversos cantos do município. Dentre os lugares que já receberam as apresentações do Domingos Musicais estão a Praça do Cristo, no bairro Castelani, a Praça Nossa Senhora de Fátima, no bairro Vila Fátima e a quadra poliesportiva do bairro Jardim Santa Rita de Cássia. Para o mês de dezembro, a Secretaria de Cultura e Turismo informa que as apresentações do “Domingos Musicais” seguirão acontecendo na Praça, como parte do “Natal Encantado”.

Para mais informações sobre a agenda cultura da cidade, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone 3491-1322, ou presencialmente em sua sede situada na avenida Cândido Motta, s/nº, bairro Estação.

Explore mais...