Grupos do Campeonato Veterano de Futebol Amador e da Segunda Divisão do Campeonato Amador são definidos

Na noite da última quarta-feira, dia 06, a Secretaria de Esportes promoveu uma reunião com representantes das equipes participantes de três dos torneios organizados pela pasta, no auditório da Secretaria de Educação. O evento serviu para sortear o chaveamento dos grupos, assim como definir os duelos das suas respectivas fases iniciais.

A Segunda Divisão do Campeonato Amador conta com 14 equipes, divididas em dois grupos com sete equipes cada, onde os quatro melhores de cada chave se classificam para o mata-mata.

Confira o resultado do sorteio:

Grupo A:
-São João
-Sparta
-Irmandade Fut
-Força Jovem FJU
-Aston Villa
-São Bento
-Sport Capivari

Grupo B:
-Ribeirão
-Atlético Mombuca B
-Romano Jr.
-Porto
-Ajax
-Palmeirinha
-União

Já o Campeonato Veterano de Futebol conta com oito participantes, divididos em dois grupos com quatro equipes cada.

Confira o resultado do sorteio:

Grupo A:
-MM Souza/Deportivo
-Gueto
-Central
-Bem Bolado

Grupo B
-Boca Juniors
-Santa Rosa
-Veteranos Elias Fausto
-Ativa

A Secretaria de Esportes informa que devido a um erro durante o sorteio da Copa “Antônio Mattar” de Futsal, a definição de seu chaveamento será reagendada para uma data posterior, envolvendo apenas os participantes desse torneio. De acordo com a pasta, serão oito equipes participantes neste campeonato que tem tudo para trazer a competitividade de volta às quadras, com a data do sorteio e seu subsequente chaveamento sendo divulgado através dos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Capivari.

Para saber mais sobre outros projetos e torneios organizados pela Secretaria de Esportes, os telefones (19) 2146-1525 e (19) 3492-8881 (WhatsApp), estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.