Guarda Civil de Capivari apreende 29 porções de drogas com menor de idade no bairro Raia

Compartilhe

Na madrugada da última terça-feira, dia 29, os oficiais da Guarda Civil de Capivari faziam patrulhamento preventivo pelo bairro Raia, quando perceberam dois homens em atitude suspeita. Eles assim que notaram a presença das viaturas entraram em um estabelecimento comercial, voltando a rua logo depois que os agentes haviam passado pelo trecho, o que motivou a abordagem.

Durante revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito com um dos homens, entretanto, com o outro indivíduo abordado, que se tratava de um menor de idade, foi possível localizar um total de 29 porções de drogas entre cocaína e maconha, além de dois frascos de lança-perfume. Diante dos fatos, ambos foram levados à Delegacia onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos.

O ato infracional por tráfico de drogas foi preenchido contra o menor de idade que, por não ser reincidente, foi liberado para sua família em seguida, enquanto o homem também foi liberado. A Guarda Civil faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade, 24 horas por dias, sete dias por semana. Para entrar em contato com a corporação, o telefone 153 está disponível para qualquer tipo de ocorrência.

Explore mais...