Guarda Civil de Capivari apreende arma de fogo em ocorrência de violência doméstica no bairro Bosque dos Pinheiros

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

No último domingo, dia 08, uma equipe da Guarda Civil de Capivari foi acionada através da Central de Comunicações sobre uma ocorrência de violência doméstica no bairro Bosque dos Pinheiros. Quanto os agentes chegaram ao local, foi possível contatar a vítima que relatou xingamentos e ameaças por parte de seu cônjuge enquanto estava em posse de uma arma de fogo.

Após breve procura, os Guardas conseguiram entrar em contato com o suspeito que em breve diálogo entregou o armamento aos oficiais e concordou em ser conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos. A autoridade policial de plantão determinou a apreensão da pistola, calibre .380 junto com dois carregadores e 15 munições, além de indiciar o suspeito pelo crime de violência doméstica e ameaça com emprego de arma de fogo. Ele possuía o devido registro do armamento e por conta disso vai responder em liberdade.

A Guarda Civil faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade e atende todo tipo de ocorrência através do telefone 153, que tem funcionamento 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...