Rua Anatólio Pelegrini e trecho da rua César Guidetti, no bairro Vila Fátima recebem pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Capivari concluiu mais uma obra de melhoria no bairro Vila Fátima, a rua Anatólio Pelegrini e trecho da via de esquina, a rua César Guidetti, receberam pavimentação asfáltica. As obras foram concluídas no fim da última semana, cobrindo uma área total de aproximadamente 1.800 m² nas duas vias.

A obra foi feita com a ajuda de um recurso conquistado pelo deputado estadual Rogério Nogueira e viabilizado pelos vereadores Vinícius Scarso e Ruan Henrique. Além da pavimentação, foram construídas novas guias, além da realização dos serviços de escoamento e drenagem de águas pluviais.

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, parabenizou a todos que viabilizaram mais uma obra de infraestrutura urbana. “Gostaria de agradecer o deputado Rogério Nogueira e também os nossos vereadores Vinícius Scarso e Ruan Henrique pela viabilização e conquista desse recurso que foi muito bem aplicado em mais uma obra de pavimentação. As melhorias não vão parar por aí, Bruno e eu estamos trabalhando intensamente para avaliar os próximos locais a receberem obras em breve”, afirmou.

O projeto da obra foi desenvolvido pela Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos, já os serviços foram de responsabilidade da empresa vencedora da licitação, fiscalizada pelas equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano durante a obra.