Guarda Civil de Capivari apreende dois menores de idade e 84 porções de drogas na Vila Balan nesta quinta-feira, dia 04

Compartilhe

Durante patrulhamento na noite da última quinta-feira, dia 04, as equipes da Guarda Civil de Capivari apreenderam dois menores de idade em ocorrências distintas no bairro Vila Balan, pelo crime de tráfico de drogas e um total de 84 porções de entorpecentes. O primeiro deles, assim que notou a presença das viaturas, começou a andar rápido em direção oposta aos agentes, o que motivou a abordagem.

Durante procedimento, foi possível encontrar uma porção de cocaína junto com R$4,00 em dinheiro, porém após breve procura nas imediações, os oficiais localizaram outras 18 porções idênticas a que ele carregava. Questionado, o suspeito contou que estava no local praticando a venda de entorpecentes.

O segundo caso, embora um pouco diferente, teve o mesmo desfecho. Após receber denúncia da própria mãe do jovem, os agentes foram até o endereço descrito por ela e localizaram o suspeito que batia com a descrição. Durante a abordagem, foi possível encontrar com ele três porções de crack, mas após conversa com os oficiais, o adolescente mostrou onde haviam mais drogas escondidas. Os Guardas logo encontraram os outros entorpecentes, que totalizavam 31 porções de crack e 34 de cocaína.

Em ambas situações, eles foram levados para o Pronto-socorro para exame cautelar e depois foram apresentados à Delegacia, onde a autoridade policial de plantão determinou a apreensão de ambos, que permaneceram à disposição da justiça.

Explore mais...