Guarda Civil de Capivari apreende motocicleta adulterada na região central da cidade

Compartilhe

Na última quinta-feira, dia 05, os oficiais da Guarda Civil de Capivari receberam um alerta da Central de Inteligência, sobre uma motocicleta da marca Suzuki, modelo Yes 125, que estava circulando na cidade com uma placa sem cadastro em nenhum sistema policial. Após breve procura, foi possível encontrar o veículo na região central da cidade.

No procedimento de abordagem, os agentes conversaram com o proprietário da motocicleta, que adquiriu o veículo em leilão pelo valor de R$1.500,00 e tinha conhecimento de que não poderia trafegar com ele, pois o documento constava como “baixado” em todos os sistemas de rastreio e estava também com o número do chassi suprimido. Diante dos fatos, o proprietário foi encaminhado para a Delegacia para prestar esclarecimentos. A autoridade policial de plantão tomou ciência dos fatos e determinou a apreensão do veículo para o Pátio. O dono foi liberado em seguida.

A Guarda Civil de Capivari atende a todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...