Guarda Civil de Capivari captura procurado na região central da cidade

Compartilhe

Os oficiais da Guarda Civil de Capivari faziam patrulhamento preventivo pela região central da cidade na noite do último sábado, dia 19, quando notaram um carro com cinco ocupantes em atitude suspeita, o que motivou a abordagem. Um dos homens presentes no veículo constava nos sistemas policiais como procurado pela justiça.

Um outro passageiro do carro, um homem de 30 anos, tentou esconder seis pinos de cocaína dentro de sua boca durante a abordagem, que foi logo percebido pelos Guardas. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Piracicaba, para que a autoridade policial de plantão tomasse ciência da situação e as devidas previdências.

O homem de 30 anos teve um Boletim de Ocorrência preenchido por porte de drogas e em seguida foi liberado, já o procurado pela justiça, um homem de 27 anos, foi devidamente recolhido, permanecendo à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari atende todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...