Guarda Civil de Capivari prende casal por furto de equipamentos no bairro Flamboyant

Compartilhe

Um casal foi preso na manhã da última segunda-feira, dia 17, após furtar um motor de betoneira em um canteiro de obras no bairro Flamboyant. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil de Capivari, após denúncias informarem que o equipamento tinha sido furtado na madrugada do mesmo dia e que uma mulher estava tentando vendê-lo em um comércio de sucatas da região.

Após breve averiguação, os oficiais da Guardas encontraram a mulher que batia com as descrições. Ela por sua vez informou que estava vendendo o equipamento mediante pedido de seu parceiro, que havia recebido o motor em troca de serviços prestados. Ao questionar o homem, ele logo admitiu que na verdade havia furtado o equipamento.

Diante dos fatos, ambos foram levados à Delegacia, onde a autoridade policial em plantão determinou a prisão em flagrante, tanto do homem quanto da mulher. Eles permaneceram à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari atende a todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...