Guarda Civil de Capivari prende dois homens após furto no bairro Santa Rita de Cássia

Compartilhe

As equipes da Guarda Civil de Capivari faziam patrulhamento na noite desta terça-feira, dia 03, no bairro Santa Rita de Cássia, quando notaram um veículo do modelo Gol, da cor branca, estacionado com um homem em pé próximo ao carro. Em seguida, um outro indivíduo saiu de uma construção próxima, carregando um motor de betoneira. Diante dos fatos, os oficiais deram sinal de comando para ambos no intuito de efetuarem uma abordagem, porém os suspeitos entraram rapidamente no veículo e saíram em fuga.

Os suspeitos logo ingressaram na rodovia SP-101, onde fugiram em alta velocidade, sendo acompanhados pelas equipes que atendiam a ocorrência, que imediatamente solicitaram reforços diante da situação. Os homens dirigiram até a cidade de Santa Bárbara D’Oeste, onde entraram em uma rua sem saída e colidiram com uma cerca e um poste.

Após abandonarem o veículo, eles ainda tentaram uma fuga a pé em uma área de mata próxima ao local da batida, porém os oficiais da Guarda Civil de Capivari, contando com o apoio da Guarda Civil local, efetuaram o cerco no perímetro, obtendo êxito na captura dos dois fugitivos. Os suspeitos tinham 37 e 36 anos de idade e eram residentes da cidade de Americana.

No veículo abandonado por eles na fuga, foram encontradas diversas ferramentas e o motor de betoneira, equipamentos furtados no bairro Santa Rita de Cássia. Diante dos fatos, os homens foram encaminhados à Delegacia de Santa Bárbara D’Oeste, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e determinou a prisão em flagrante por furto de ambos. Eles permaneceram à disposição da justiça.

A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade. Para solicitar um serviço à corporação, o telefone 153 está disponível, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...