Guarda Civil de Capivari prende dois homens e apreende 95 porções de entorpecentes no bairro Ismael Sanches

Compartilhe

Durante patrulhamento preventivo no bairro Ismael Sanches na noite da última quinta-feira, dia 17, as equipes da Guarda Civil de Capivari avistaram um indivíduo atravessando a rua correndo em direção a outro homem, assim que notou a presença das viaturas no local, o que motivou a abordagem de ambos. Em revista pessoal foram encontradas diversas porções de entorpecentes com os dois suspeitos.

Em ato contínuo, foi feito contato com a mãe de um dos suspeitos que diante da situação, permitiu a entrada dos oficiais em sua residência que resultou em mais drogas encontradas. Ao todo, foram apreendidos 51 porções de cocaína, 44 de maconha e um celular. Feito isso, ambos foram encaminhados ao Pronto-socorro para exame cautelar.

Porém, a caminho da Delegacia, um dos homens tentou fugir, sendo logo capturado pelos agentes da Guarda Civil. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Piracicaba e enquanto os oficiais esperavam para fazer contato com a autoridade policial de plantão, o mesmo suspeito que havia tentado fugir ofereceu uma quantia dinheiro e outras vantagens para que os agentes o liberassem.

Diante dos fatos, o homem em questão teve a prisão ratificada por tráfico de drogas e corrupção ativa, enquanto o outro suspeito preso responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes. A Guarda Civil de Capivari está disponível através do telefone 153, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...