Guarda Civil de Capivari prende dois homens e apreende 95 porções de entorpecentes no bairro Ismael Sanches

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Durante patrulhamento preventivo no bairro Ismael Sanches na noite da última quinta-feira, dia 17, as equipes da Guarda Civil de Capivari avistaram um indivíduo atravessando a rua correndo em direção a outro homem, assim que notou a presença das viaturas no local, o que motivou a abordagem de ambos. Em revista pessoal foram encontradas diversas porções de entorpecentes com os dois suspeitos.

Em ato contínuo, foi feito contato com a mãe de um dos suspeitos que diante da situação, permitiu a entrada dos oficiais em sua residência que resultou em mais drogas encontradas. Ao todo, foram apreendidos 51 porções de cocaína, 44 de maconha e um celular. Feito isso, ambos foram encaminhados ao Pronto-socorro para exame cautelar.

Porém, a caminho da Delegacia, um dos homens tentou fugir, sendo logo capturado pelos agentes da Guarda Civil. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Piracicaba e enquanto os oficiais esperavam para fazer contato com a autoridade policial de plantão, o mesmo suspeito que havia tentado fugir ofereceu uma quantia dinheiro e outras vantagens para que os agentes o liberassem.

Diante dos fatos, o homem em questão teve a prisão ratificada por tráfico de drogas e corrupção ativa, enquanto o outro suspeito preso responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes. A Guarda Civil de Capivari está disponível através do telefone 153, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...