Guarda Civil de Capivari prende dois indivíduos por furto no Cemitério Municipal

A Guarda Civil de Capivari prendeu na tarde da última quarta-feira, 03, dois indivíduos acusados de praticar furto de peças de latão e bronze dentro do Cemitério Municipal da cidade.

A equipe recebeu a informação via Centro de Operações de Inteligência (COI), de que os homens estavam naquele momento no Cemitério realizando o furto das peças. Quando chegaram até o local, os agentes encontraram os autores portando um saco preto na mão e tentando pular o muro traseiro do local.

Eles foram abordados e revistados. No interior do saco preto, estavam as peças de latão e bronze retiradas dos túmulos. Eles confessaram a autoria e afirmaram que venderiam as peças.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para o Pronto-socorro da Santa Casa de Capivari para exames cautelares e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia do município, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante dada pelos agentes, permanecendo os indivíduos à disposição da justiça.

Em caso de necessidade, a Guarda Civil de Capivari atende pelo 153 e (19) 3491-1311 (WhatsApp), 24 horas por dia, sete dias por semana.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.