Guarda Civil de Capivari prende homem com mais de 140 porções de drogas no bairro Jardim do Bosque

Compartilhe

A Guarda Civil de Capivari prendeu um homem de 24 anos na tarde da última segunda-feira, dia 20, no bairro Jardim do Bosque, por tráfico de drogas. A ocorrência aconteceu durante patrulhamento preventivo no local, onde ao passar em um ponto conhecido pelo tráfico de drogas, os agentes notaram um homem saindo de uma mata e que ao notar a presença das viaturas, jogou um objeto no chão e continuou andando, o que motivou a abordagem.

Em ato contínuo, foi possível notar que o objeto dispensado se tratava de uma pochete, contendo 129 porções de crack e outras oito de maconha. O suspeito ainda foi em um local próximo para pegar seus documentos de identificação e mostrou aos oficiais onde escondia um cigarro e outras três porções grandes de maconha, além de uma porção com grande quantidade de cocaína. Diante dos fatos ele foi encaminhado à Delegacia de Piracicaba.

A autoridade policial de plantão tomou ciência dos fatos e determinou a prisão em flagrante do homem por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari atende a todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...