Guarda Civil de Capivari apreende menor de idade com 57 porções de drogas no bairro Moreto

Compartilhe

Oficiais da Guarda Civil de Capivari apreenderam um menor de idade na última quinta-feira, dia 23, por tráfico de entorpecentes no bairro Moreto. A ocorrência aconteceu após o suspeito jogar uma bolsa no chão e andar no sentido oposto ao notar a presença das viaturas, que faziam patrulhamento preventivo no local. A ação despertou a atenção dos Guardas, que logo abordaram o adolescente.

Em suas vestes, foi possível encontrar R$18,00 em dinheiro porém nada de ilícito. Entretanto, foi na bolsa que ele havia jogado no chão onde foi possível encontrar 56 porções de crack e uma de maconha. Diante dos fatos, o menor foi levado à Delegacia, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos e determinou a apreensão do suspeito por Tráfico de Drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade e atende a todos os tipos de ocorrência. Para entrar em contato com a corporação, o telefone 153 está disponível, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...