Guarda Civil de Capivari prende homem com mais de 280 porções de cocaína no bairro São Pedro

Compartilhe

Oficiais da Guarda Civil de Capivari prenderam um homem na noite da última sexta-feira, dia 24, no bairro São Pedro por tráfico de drogas. A ocorrência aconteceu durante patrulhamento preventivo na região, quando oficiais passavam por um ponto conhecido pela venda de drogas e perceberam que um homem havia jogado uma sacola no chão e mudado a direção que ia, assim que notou a presença das viaturas, motivando a abordagem.

Durante o procedimento, nada de ilícito foi encontrado nas vestes do homem de 42 anos, porém na sacola que ele havia dispensado, foram localizados 283 pinos de cocaína. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia, onde a autoridade policial de plantão tomou ciência dos fatos e determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade e atende a todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia e sete dias por semana.

Explore mais...