Guarda Civil de Capivari prende homem com quase 500 porções de drogas no bairro São João

Compartilhe

Os oficiais da Guarda Civil de Capivari prenderam um homem de 47 anos no bairro São João; ele carregava uma bolsa com 479 porções de entorpecentes. A ocorrência aconteceu na última sexta-feira, dia 27, e teve desdobramento quando os agentes notaram um homem em atitude suspeita durante patrulhamento preventivo na região. O indivíduo quando viu as viaturas, jogou a bolsa que carregava no chão e começou a correr.

Os Guardas acompanharam o homem por um pequeno trecho até o alcançar e efetuar a abordagem. Durante averiguação da bolsa que ele havia dispensado, foi possível encontrar no interior dela 282 pinos de crack, 134 de cocaína e 63 porções de maconha, além de uma balança de precisão e R$17,85 em dinheiro. O homem já tinha passagens anteriores nos meios policiais.

Diante dos fatos, ele foi levado à Delegacia, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos e determinou a prisão em flagrante do suspeito por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade e atende a todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...