Guarda Civil de Capivari prende homem e apreende menor de idade por tráfico de drogas no bairro Moreto

Compartilhe

A Guarda Civil de Capivari prendeu um homem e apreendeu um menor de idade por tráfico de drogas na noite da última quinta-feira, dia 26. A ocorrência aconteceu após uma breve perseguição a um veículo da marca Chevrolet, modelo Monza, pelas ruas do bairro Moreto, que estava em alta velocidade e tentou fugir após visualizar as viaturas. Após ignorarem os sinais de parada, os dois integrantes do veículo começaram a jogar objetos pela janela do carro antes de serem abordados.

Durante o procedimento, foi possível encontrar com um dos integrantes do carro, 41 pinos de cocaína e R$10,00 em dinheiro, enquanto o outro carregava um pedaço de aproximadamente 40 gramas de maconha e R$11,00 em dinheiro, além de uma balança que estava dentro do veículo. Ambos envolvidos foram encaminhados à Delegacia, sendo que um deles era menor de idade.

A autoridade policial de plantão tomou ciência dos fatos e determinou a prisão em flagrante do homem por tráfico de drogas. O menor de idade teve o Ato Infracional ratificado pelo mesmo delito e foi apreendido, assim como o veículo que eles usaram na tentativa de fuga. Ambos ficaram à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari atende a todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...