Guarda Civil de Capivari prende homem e apreende grande quantidade de cocaína

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Os oficiais da Guarda Civil de Capivari faziam patrulhamento preventivo pelo bairro Rossi na noite da última terça-feira, dia 16, quando perceberam que um veículo do modelo Chevrolet Vectra da cor preta, estava parado na rua enquanto o motorista entregava algo para um indivíduo do lado de fora do carro. Logo que avistaram as viaturas, o homem que estava a pé saiu correndo e conseguiu fugir.

Já o condutor do veículo saiu em disparada, ignorando diversos sinais de parada por parte dos agentes, até que entrou em uma rua sem saída, onde foi alcançado e abordado. Durante procedimento foi possível encontrar com o homem, de 50 anos da idade, apenas um celular, entretanto, dentro do carro haviam 42 porções de cocaína.

Em conversa com os Guardas, o suspeito informou que estava vendendo drogas para quitar uma dívida que tinha com o crime. Em ato contínuo o homem ainda indicou aos oficiais um lugar próximo onde haviam mais drogas escondidas, local este onde foram encontradas 129 gramas de cocaína a granel, 101 porções da mesma substância já prontas para venda e uma balança de precisão, além da quantia de R$29,20 em dinheiro.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Pronto-socorro para exames cautelares e depois foi levado à Delegacia, onde a autoridade policial de plantão determinou a prisão em flagrante do suspeito por tráfico de entorpecentes. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Explore mais...