Guarda Civil de Capivari prende homem e apreende grande quantidade de cocaína

Compartilhe

Os oficiais da Guarda Civil de Capivari faziam patrulhamento preventivo pelo bairro Rossi na noite da última terça-feira, dia 16, quando perceberam que um veículo do modelo Chevrolet Vectra da cor preta, estava parado na rua enquanto o motorista entregava algo para um indivíduo do lado de fora do carro. Logo que avistaram as viaturas, o homem que estava a pé saiu correndo e conseguiu fugir.

Já o condutor do veículo saiu em disparada, ignorando diversos sinais de parada por parte dos agentes, até que entrou em uma rua sem saída, onde foi alcançado e abordado. Durante procedimento foi possível encontrar com o homem, de 50 anos da idade, apenas um celular, entretanto, dentro do carro haviam 42 porções de cocaína.

Em conversa com os Guardas, o suspeito informou que estava vendendo drogas para quitar uma dívida que tinha com o crime. Em ato contínuo o homem ainda indicou aos oficiais um lugar próximo onde haviam mais drogas escondidas, local este onde foram encontradas 129 gramas de cocaína a granel, 101 porções da mesma substância já prontas para venda e uma balança de precisão, além da quantia de R$29,20 em dinheiro.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Pronto-socorro para exames cautelares e depois foi levado à Delegacia, onde a autoridade policial de plantão determinou a prisão em flagrante do suspeito por tráfico de entorpecentes. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Explore mais...