Guarda Civil de Capivari prende homem em flagrante por Violência Doméstica

Compartilhe

Na manhã da última sexta-feira, dia 13, os oficiais da Guarda Civil de Capivari prenderam um homem de 20 anos em flagrante por violência doméstica, no bairro Jardim do Bosque. O acompanhamento começou quando os agentes foram acionados através da Central de Inteligência para atender uma denúncia sobre um homem que estava ameaçando sua ex-namorada.

Com rapidez, os agentes se deslocaram até o local descrito e encontraram o suspeito dando vários chutes na porta de entrada do imóvel. A vítima, posteriormente em conversa com os oficiais, informou que o suspeito estava querendo pegar seu filho no interior da casa sem permissão judicial. Quando a mulher recusou, o homem começou a chutar a porta enquanto desferia palavras de ameaça à vítima. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto-socorro da Santa Casa para exames cautelares.

Ao ser apresentado na Delegacia, a autoridade policial tomou ciência dos fatos e determinou a prisão em flagrante do suspeito por violência doméstica. Ele permaneceu à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari atende a todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...