Homem é preso em flagrante por furto no bairro Santo Antônio

Compartilhe

Na última quarta-feira, dia 11, oficiais da Guarda Civil de Capivari receberam denúncias anônimas a respeito de um homem que estava em atitude suspeita dentro de uma casa abandonada no bairro Santo Antônio, o que motivou o deslocamento das equipes até o local descrito. Chegando no imóvel, foi possível encontrar o suspeito de 32 anos ainda no interior da casa.

Próximo da onde ele estava, haviam duas sacolas cheias de cabos elétricos e outros objetos que possivelmente foram arrancados do mesmo imóvel onde se encontrava. Após conversa com os agentes, o homem confessou a prática de furto. Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Pronto-socorro, onde passou por exames cautelares, antes de ser encaminhado à Delegacia.

A autoridade policial tomou ciência dos fatos e determinou a prisão em flagrante do homem pelo crime de furto qualificado, permanecendo ele à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari atende a todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...