Guarda Civil de Capivari prende homem por agredir a própria mãe no bairro Castelani

Compartilhe

Na tarde da última sexta-feira, dia 07, os agentes da Guarda Civil receberam uma denúncia através da Central de Comunicações (CECOM), sobre um caso de violência doméstica no bairro Castelani. Ao se deslocarem para o endereço descrito, foi possível encontrar a vítima ensanguentada no chão, com o socorro sendo acionado em seguida pelos oficiais.

A vítima, uma mulher de 84 anos, informou que havia sido agredida por seu filho devido a um motivo fútil, enquanto lavava a louça. O agressor teria dado uma cadeirada na cabeça da vítima, que começou a gritar por socorro em seguida, de acordo com as testemunhas que acompanharam a situação. O agressor estava sentado no quintal aos fundos da residência, aparentando estar alcoolizado, o que motivou os Guardas a dar voz de prisão e o encaminhar à Delegacia de Piracicaba.

A autoridade policial presente tomou ciência dos fatos e determinou a prisão em flagrante do suspeito de 53 anos. Ele permaneceu à disposição da justiça, enquanto a vítima foi atendida no Pronto-socorro da Santa Casa onde os cuidados necessários foram tomados. A Guarda Civil de Capivari atende a todos os tipos de ocorrência através do telefone 153.

Explore mais...