Guarda Civil de Capivari prende homem por tráfico de drogas na Vila Fátima

Compartilhe

Na noite da última sexta-feira, dia 25, as equipes da Guarda Civil de Capivari faziam patrulhamento preventivo no bairro Vila Fátima quando notaram um homem de 37 anos em atitude suspeita, motivando a abordagem. Durante busca pessoal, foi possível encontrar com ele sete porções pequenas de cocaína, após ser questionado, contou aos agentes que estava levando até a Praça Central para venda.

Em ato contínuo, as equipes foram até a casa do homem, onde tiveram a entrada autorizada pela mãe do suspeito, para que pudessem buscar por mais entorpecentes. No quarto onde ele dormia foi possível localizar outras sete porções de cocaína, além de uma barra prensada de erva bruta, aparentando ser maconha, com outros cinco pedaços grandes da mesma substância. Foram encontrados também uma balança de precisão e três celulares.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao Pronto-socorro da Santa Casa para exame cautelar e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça. A Guarda Civil atende através do telefone 153, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...