Guarda Civil de Capivari prende homem por tráfico de drogas no bairro São Luiz

Compartilhe

Durante patrulhamento preventivo pelo bairro São Luiz na tarde da última sexta-feira, dia 18, alguns oficiais da Guarda Civil de Capivari que estavam a pé, notaram um homem em atitude suspeita em um local conhecido como ponto de venda de drogas. Quando o suspeito notou a presença dos agentes tentou escapar da abordagem, indo em direção a sua residência, sendo alcançado antes.

Durante o procedimento, o homem comunicou aos agentes que em sua residência possuía algumas porções de maconha para consumo próprio e autorizou a entrada dos oficiais em sua casa. Porém, durante busca no local, os Guardas encontraram 25 porções de maconha, uma balança de precisão, R$181,00 em dinheiro além de dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o homem de 26 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi ratificada prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari atende através do telefone 153, 24 horas por dia sete dias por semana.

Explore mais...