Guarda Civil de Capivari prende homem por tráfico de drogas no bairro São Luiz

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Durante patrulhamento preventivo pelo bairro São Luiz na tarde da última sexta-feira, dia 18, alguns oficiais da Guarda Civil de Capivari que estavam a pé, notaram um homem em atitude suspeita em um local conhecido como ponto de venda de drogas. Quando o suspeito notou a presença dos agentes tentou escapar da abordagem, indo em direção a sua residência, sendo alcançado antes.

Durante o procedimento, o homem comunicou aos agentes que em sua residência possuía algumas porções de maconha para consumo próprio e autorizou a entrada dos oficiais em sua casa. Porém, durante busca no local, os Guardas encontraram 25 porções de maconha, uma balança de precisão, R$181,00 em dinheiro além de dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o homem de 26 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi ratificada prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari atende através do telefone 153, 24 horas por dia sete dias por semana.

Explore mais...