Circuito Saúde III acontece no dia 13 de março, na Praça Central de Capivari; Inscrições começam no dia 28 de fevereiro

O Circuito Saúde III, que aconteceria em fevereiro, já está com novas datas definidas. Agora, acontece no dia 13 de março, com largada e chegada na Praça Central. O evento é organizado pelo Clube Atlético Ipiranga, Lei Paulista do incentivo ao esporte e Governo do Estado de São Paulo. Patrocínio da TW Woodbridge, apoio da Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) e Electrolux.

O evento conta com três circuitos: no caso da corrida, os participantes poderão escolher entre 5 e 9 km e a prova de caminhada, que terá 5 km. As inscrições são gratuitas, iniciam no dia 28 de fevereiro e encerram no dia 06 de março, podendo encerrar antes do prazo se preenchida as 2.000 vagas.

A primeira largada será às 7h, e serão escalonadas, com cerca de 250 participantes por vez, num intervalo de 15 minutos. Os atletas deverão chegar no local de prova com 30 minutos de antecedência da largada. O uso de máscaras é obrigatório.

A premiação será dividida em masculina e feminina e os três primeiros colocados através do tempo líquido, receberão troféus.

DOAÇÕES
No dia do evento, o Clube Atlético Ipiranga e a Prefeitura de Capivari, receberão doações de 1k de alimento, que serão destinados para famílias em situação de vulnerabilidade, devido às fortes chuvas que assolaram o município no início do mês.

KITS PARA CORRIDA E CAMINHADA
A retirada dos kits para atletas acontecerá no dia 12 de março, das 10h às 16h, no Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini”, o Ronaldão, que está localizado na avenida José Annicchino. Para retirar o kit, é necessário a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19.

INSCRIÇÕES
As inscrições serão feitas através do site https://tinyurl.com/circuitosaude3 entre os dias 28 de fevereiro e 06 de março. As vagas são limitadas a 2.000 pessoas.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), pelo telefone (19) 3491-9358.