Guarda Civil de Capivari prende homem por tráfico de drogas no Moreto

A Guarda Civil de Capivari prendeu na última segunda-feira, dia 12, um indivíduo acusado de tráfico de entorpecentes. O caso aconteceu no bairro Moreto.

A equipe realizava patrulhamento preventivo em local já conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas, quando avistaram um homem com atitude suspeita encostado em um caminhão. Quando percebeu a viatura, o mesmo dispensou um saco embaixo do veículo, tentando fugir logo em seguida.

Ele foi abordado e tentou resistir, desferindo socos e chutes na equipe. Na abordagem, foi localizado 32 porções de crack e 20 porções de cocaína. Durante o transporte para a delegacia, o homem chutava e se debatia dentro do veículo, desacatando, xingando e ameaçando os agentes.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para o Pronto-socorro da Santa Casa de Capivari, onde passou por exames cautelares e posteriormente apresentado no Distrito Policial, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante dada pelos agentes. O indivíduo segue a disposição da justiça.
Em caso de necessidade, a Guarda Civil de Capivari atende pelo 153 e (19) 3491-1311 (WhatsApp), 24 horas por dia, sete dias por semana.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.