Guarda Civil de Capivari prende três indivíduos por estelionato

Compartilhe

A Guarda Civil de Capivari, em operação conjunta com a Polícia Civil, prendeu na tarde da última segunda-feira, dia 27, três indivíduos por estelionato, falsificação de notas e fraude. O caso aconteceu no bairro Raia.

A equipe realizava patrulhamento preventivo pela cidade, quando foi acionada pela Policia Civil para apoiar na busca de um veículo suspeito que transitava pela cidade aplicando o golpe da moeda falsa no comércio local.

O veículo foi localizado na avenida Rodrigues de Abreu, com três ocupantes, todos da cidade de Sorocaba, portanto R$1.600,00 em dinheiro com notas aparentemente falsas, R$164,00 em notas verdadeiras e uma máquina de cartão. Quando questionados, afirmaram que o dinheiro era deles.

Todos foram conduzidos ao Pronto-socorro da Santa Casa de Capivari para exames cautelares e posteriormente apresentados no plantão policial, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão dos três, que seguem a disposição da justiça. O veículo utilizado na ação também foi apreendido e deverá passar por perícia.

Em caso de necessidade, a Guarda Civil de Capivari atende pelo 153 e (19) 3491-1311 (WhatsApp), 24 horas por dia, sete dias por semana.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.

Explore mais...