Guarda Civil de Capivari prende três pessoas e apreende quase 700 porções de drogas no bairro Moreto

Compartilhe

A Guarda Civil de Capivari prendeu três pessoas na última quinta-feira, dia 30, sendo dois homens e uma mulher, por tráfico de drogas. A ocorrência teve início após a Central de Inteligência da corporação tomar conhecimento de que três pessoas estavam comercializando e escondendo entorpecentes em uma área verde no bairro Moreto, o que motivou o deslocamento das equipes.

Ao chegar no local, os oficiais imediatamente fizeram o cerco do trecho entre o bairro e o Rio Capivari. Em seguida, foi possível localizar os três suspeitos, que ainda tentaram fugir, mas sem sucesso, sendo presos de imediato. Em ato contínuo, foram encontradas na mesma área verde um total de 681 porções de drogas, sendo 592 de cocaína, 50 de crack e 39 de maconha.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia, onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante, tanto da mulher de 29 anos, quanto dos dois homens que são irmãos, tendo 20 e 19 anos de idade. Eles permaneceram à disposição da justiça.

A Guarda Civil de Capivari atende a todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...