Guarda Civil de Capivari resgata vítima de cárcere privado que sofria ameaças e lesão corporal

Compartilhe

A Guarda Civil de Capivari resgatou uma vítima em meio a uma mata próximo ao ginásio Ronaldão, no começo da noite desta quinta-feira, dia 18, na região do bairro Jardim Elisa. De acordo com a vítima de 18 anos, ela voltava do trabalho quando foi abordada ao atravessar a ponte que dá acesso ao bairro Estação, por um indivíduo que a forçou a entrar na mata.

Através de agressão física e forte ameaça, a vítima foi forçada a permanecer no local com o suspeito. Em determinado momento a jovem começou a gritar e o sujeito foi se certificar que ninguém havia escutado os gritos de socorro, momento em que a vítima conseguiu avisar um familiar e mandou a localização de onde se encontrava.

A Guarda Civil de Capivari recebeu a ligação de socorro e rapidamente todas as viaturas foram enviadas ao local, resgatando a vítima que ainda estava no matagal, conduzindo-a ao Pronto Socorro. O autor fugiu pela mata entre os bairros Estação e Jardim Elisa, porém as equipes realizaram o cerco policial na área, conseguindo prender o acusado em uma casa abandonada na mesma região.

Em busca pelo local, os Guardas Civis localizaram um colchão e outros pertences do agressor. O autor dos fatos que foi identificado como sendo um homem de 43 anos, com diversas passagens pela polícia. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Capivari, onde permaneceu preso pelos crimes de Cárcere Privado, Lesão Corporal e Ameaça.

Explore mais...