Homem com 65 porções de drogas é preso no bairro Santo Antônio

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

As equipes da Guarda Civil de Capivari faziam patrulhamento preventivo no bairro Santo Antônio na noite desta segunda-feira, dia 20, quando avistaram um homem saindo de um carro e começando a fugir assim que notou a presença de uma das viaturas. Imediatamente, os oficiais foram atrás do suspeito o alcançando em uma área verde próxima e efetuando a abordagem.

Durante procedimento, foi possível encontrar diversos entorpecentes dentro de sua blusa. Ao todo, foram encontradas 61 porções de crack e outras quatro de maconha, além de R$177,00 em dinheiro e um celular. Diante dos fatos, o suspeito de 19 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente foi levado à Delegacia.

A autoridade policial de plantão determinou a prisão em flagrante do homem por tráfico de drogas, o deixando à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade e atende todo tipo de solicitação através do telefone 153, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...