1º Coopera Pet Pedal e Cãominhada Solidária será realizado a partir deste domingo, dia 26

Compartilhe

A partir deste domingo, dia 26, o Sicoob Cooplivre, em parceria com a Prefeitura de Capivari, Rádio Raízes e TBP Propaganda, promoverão na Praça Central de Capivari, o 1º Coopera Pet Pedal e Cãominhada Solidária em prol dos animais carentes. O objetivo do evento é para a arrecadação de rações que serão doadas para instituições de caridades que cuidam dos animais em situação de vulnerabilidade.

A partição é gratuita, tendo apenas que realizar a doação de 1kg de ração e o pet do participante ganha uma linda bandana para participar da Cãominhada do dia 02 de julho, que será realizada na Praça Central a partir das 8h. As bandanas são limitadas e serão distribuídas enquanto houverem estoques.

O Coopera Pet Pedal sairá da Praça Central de Capivari às 8h, no domingo, dia 26, e terá um percurso de 20km, sendo obrigatório o uso de capacete durante o percurso. Já a Cãominhada do dia 02 de julho, será às 8h e o trajeto será ao redor também da Praça. Durante o evento, serão distribuídos brindes e terá feira de adoção de animais com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

A iniciativa é totalmente gratuita e aberta ao público. A doação da ração é opcional, apenas para quem quiser ajudar o segmento.

Explore mais...