Homem de 18 anos é preso com 202 porções de drogas no bairro Moreto

Compartilhe

Durante patrulhamento preventivo na noite do último sábado, dia 28, no bairro Moreto, as equipes da Guarda Civil de Capivari passavam por um local já conhecido como ponto de venda de drogas, quando notaram um homem saindo de uma casa com um pote branco na mão, dispensando o objeto no chão assim que visualizou os oficiais, motivando a abordagem.

Durante o procedimento, foi possível encontrar com o suspeito de 18 anos uma quantia de R$30,00 em dinheiro enquanto dentro do pote que ele carregava, haviam 161 porções de crack e 41 pinos de cocaína. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente foi encaminhado à Delegacia.

A autoridade policial de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, permanecendo ele à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade, atendendo também a solicitações através do telefone 153, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...