Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego oferece transporte para o “Fispal Food Service”, maior encontro do mercado de alimentação da América Latina

Compartilhe

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 27, que vai oferecer transporte gratuito aos interessados em comparecer a Fispal Food Service na cidade de São Paulo, evento que será o maior encontro do mercado de alimentação fora do lar da América Latina.

A iniciativa da pasta vai oferecer um ônibus fretado para o evento no dia 08 de junho, segundo dia da feira, aos que comparecerem à sede da secretaria e efetuarem a inscrição e o credenciamento para o evento, com prazo até a próxima quarta-feira, dia 01º. É importante destacar que as vagas são limitadas, sendo distribuídas de acordo com a ordem de procura dos interessados.

A Fispal Food Service acontece na Expo Center Norte, na cidade de São Paulo, entre os dias 07 e 10 de junho prometendo reunir empresários do segmento para expor modelos de negócios e apresentar novos produtos. Para mais informações, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende pelo telefone 3491-9303, ou presencialmente na avenida Piratininga, 797, Jardim Santa Terezinha.

Explore mais...