Homem é preso e 72 porções de crack são apreendidas no bairro São Luís

Compartilhe

Durante patrulhamento preventivo na noite do último domingo, dia 06, no bairro São Luís, as equipes da Guarda Civil de Capivari repararam dois indivíduos parados na rua. Ao se aproximarem do local onde estavam, ambos começaram a correr tentando despistar as viaturas, um deles durante a fuga deixou um objeto que continha 15 porções de crack, cair no chão, motivando a abordagem de ambos.

Durante o procedimento, foi possível notar que um deles se tratava de um menor de idade e que o segundo suspeito havia dispensado uma pochete na mata, contendo outras 57 porções de crack em seu interior, além de R$31,00 em dinheiro. Em conversa informal, o menor de idade contou aos oficiais que haviam acabado de pegar as drogas para vender, enquanto o homem de 33 anos não quis se manifestar.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente apresentados à Delegacia, onde a autoridade policial de plantão ratificou a prisão em flagrante do homem por tráfico de drogas, deixando ele à disposição da justiça. O menor de idade, por não ter reincidências em outras ocorrências, foi liberado para sua família.

Explore mais...