Homem é preso por tentativa de furto à escola no bairro Ribeirão

Compartilhe

As equipes da Guarda Civil de Capivari receberam uma solicitação através da Central de Comunicações (CECOM), sobre uma tentativa de furto a uma escola no bairro Ribeirão, no último domingo, dia 05. Uma equipe rapidamente foi deslocada ao local e ao chegar foi possível encontrar o denunciante já com o suspeito detido aguardando os oficiais.

Diante dos fatos, os agentes iniciaram a varredura das proximidades, conforme o procedimento e logo foi possível constatar o arrombamento da porta de uma das salas de aula. Na quadra da escola, foi possível encontrar um monitor que havia sido furtado da sala que sofreu o arrombamento. O suspeito de 19 anos de idade e que já tinha passagens no meio policial por furto, roubo e tráfico de drogas, recebeu voz de prisão em seguida.

Posteriormente, ele foi encaminhado ao Pronto-socorro para exame cautelar e em seguida foi levado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade em plantão tomou ciência dos fatos e determinou a prisão em flagrante por furto qualificado do suspeito que permanece à disposição da justiça.

Explore mais...