Homem é preso por tentativa de furto à escola no bairro Ribeirão

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

As equipes da Guarda Civil de Capivari receberam uma solicitação através da Central de Comunicações (CECOM), sobre uma tentativa de furto a uma escola no bairro Ribeirão, no último domingo, dia 05. Uma equipe rapidamente foi deslocada ao local e ao chegar foi possível encontrar o denunciante já com o suspeito detido aguardando os oficiais.

Diante dos fatos, os agentes iniciaram a varredura das proximidades, conforme o procedimento e logo foi possível constatar o arrombamento da porta de uma das salas de aula. Na quadra da escola, foi possível encontrar um monitor que havia sido furtado da sala que sofreu o arrombamento. O suspeito de 19 anos de idade e que já tinha passagens no meio policial por furto, roubo e tráfico de drogas, recebeu voz de prisão em seguida.

Posteriormente, ele foi encaminhado ao Pronto-socorro para exame cautelar e em seguida foi levado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade em plantão tomou ciência dos fatos e determinou a prisão em flagrante por furto qualificado do suspeito que permanece à disposição da justiça.

Explore mais...