Rede Municipal de Ensino promove festas juninas a partir deste sábado, dia 11

Neste final de semana, será realizada pelas escolas da Rede Municipal de Ensino, a tradicional Festa Junina. A programação começa neste sábado, dia 11.

As festividades contam com barracas com comidas típicas das festas juninas, como milho verde, cachorro quente, paçoca, entre outras. Os alunos também farão apresentações de danças, como a famosa quadrilha e músicas sertanejas, para todo o público participante.

Confira a programação:

SÁBADO, DIA 11/06:
– EMEI Profª Ester Annicchino Pagotto, localizada na rua Padre Fabiano, 1.035, no Centro, das 9h às 12h;
– EMEIEF Dra. Jurema Aparecida de Sousa Martins, localizada na rua 24 de junho, 431, no bairro Nova Aparecida, das 11h às 16h;
– EMEIEF Profº José Benedito Pinto Antunes, localizada na rua Padre Fabiano, 1.351, no Centro, das 13h às 18h;
– EMEIEF Profª Teresinha Aparecida Franchi, localizada na avenida Dra. Ênio Pires de Camargo, s/n, no bairro Ribeirão, das 16h às 20h;

QUINTA-FEIRA, DIA 23/06:
– EMEI Cecília Cerezer Riccomini, localizada na rua Otávio Alves de Sousa, 226, no bairro Santa Rosa, das 18h às 20h;

SÁBADO, DIA 02/07:
– Associação dos Pais e Amigos do Excepcionais (APAE), localizado na rua Oswaldo Costa, 75, no bairro Morada do Sol, das 10h às 16h.

Para mais informações, a Secretaria da Educação atende pelo telefone (19) 3491-9367.