Homem é preso por tráfico de drogas e receptação no bairro São João

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Durante patrulhamento no bairro São João na manhã desta quarta-feira, dia 08, as equipes da Guarda Civil de Capivari avistaram um indivíduo em atitude suspeita, motivando a abordagem. Durante revista pessoal, foram encontradas com ele 12 porções de cocaína e duas de maconha, que de acordo com o suspeito, eram para consumo próprio.

Ainda durante a abordagem, o homem de 20 anos contou aos policiais que em sua casa havia mais drogas, motivando a ida dos oficiais até sua residência. Chegando no local, a esposa do suspeito autorizou a entrada dos agentes no imóvel, onde foi encontrada uma pedra bruta e uma quantidade avulsa de cocaína, além de outras 26 porções da mesma substância, idênticas as que foram encontradas com o suspeito.

Também no interior do imóvel, os Guardas encontraram mais de 100 embalagens plásticas, uma balança de precisão, quatro pedaços grandes de maconha e uma folha com anotações provenientes do tráfico. Ainda durante as buscas, os oficiais encontraram quatro rodas de liga leve, com pneus, pertencentes a um veículo que havia sido furtado na zona rural de Capivari.

Quando perguntado sobre esses itens, o suspeito contou aos agentes que havia comprado as rodas de um desconhecido por R$250,00, o que caracteriza o crime de receptação. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante de tráfico de drogas e também de receptação. Ele permanece à disposição da justiça.

Explore mais...