Homem é preso por tráfico de drogas e receptação no bairro São João

Compartilhe

Durante patrulhamento no bairro São João na manhã desta quarta-feira, dia 08, as equipes da Guarda Civil de Capivari avistaram um indivíduo em atitude suspeita, motivando a abordagem. Durante revista pessoal, foram encontradas com ele 12 porções de cocaína e duas de maconha, que de acordo com o suspeito, eram para consumo próprio.

Ainda durante a abordagem, o homem de 20 anos contou aos policiais que em sua casa havia mais drogas, motivando a ida dos oficiais até sua residência. Chegando no local, a esposa do suspeito autorizou a entrada dos agentes no imóvel, onde foi encontrada uma pedra bruta e uma quantidade avulsa de cocaína, além de outras 26 porções da mesma substância, idênticas as que foram encontradas com o suspeito.

Também no interior do imóvel, os Guardas encontraram mais de 100 embalagens plásticas, uma balança de precisão, quatro pedaços grandes de maconha e uma folha com anotações provenientes do tráfico. Ainda durante as buscas, os oficiais encontraram quatro rodas de liga leve, com pneus, pertencentes a um veículo que havia sido furtado na zona rural de Capivari.

Quando perguntado sobre esses itens, o suspeito contou aos agentes que havia comprado as rodas de um desconhecido por R$250,00, o que caracteriza o crime de receptação. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante de tráfico de drogas e também de receptação. Ele permanece à disposição da justiça.

Explore mais...