Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Santa Teresa D’Ávila, 78 porções de entorpecentes são apreendidas

Compartilhe

Durante patrulhamento preventivo no bairro Santa Teresa D’Ávila na última sexta-feira, dia 03, as equipes da Guarda Civil de Capivari avistaram dois homens em atitude suspeita, porém, eles ao notarem a presença das viaturas, um deles fugiu enquanto o outro saiu em direção a uma casa, sendo alcançado pelos oficiais antes que pudesse entrar no imóvel.

Pouco antes da abordagem, o suspeito havia dispensado um saquinho plástico. Durante busca pessoal não foi encontrado nada com ele, porém, no objeto que arremessou foram localizadas 26 porções de crack. A proprietária da casa que o homem se dirigia, que era sua sogra, foi chamada e contou que o homem morava com ela, autorizando os oficiais a entrarem na residência para procurarem por mais drogas.

Durante procura na casa, foram localizadas outras 39 porções de crack, idênticas às presentes no saco plástico dispensado pelo suspeito na rua, além de outras 13 de maconha. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Explore mais...