Inscrições para Indicação dos Membros do Comtucap (Conselho Municipal de Turismo de Capivari) vão até o dia 19 de maio

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está com as inscrições para a composição dos membros do Comtucap (Conselho Municipal de Turismo de Capivari) abertas. Este conselho, tem por objetivo, promover a discussão e a participação da sociedade civil nos projetos e políticas públicas para o desenvolvimento do turismo na cidade de Capivari.

Qualquer pessoa poderá participar da indicação dos membros do Conselho para titular ou suplente. Para participar, é necessário comparecer na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, na rua Dulcina Bartolomeu Hoppe, 78, no bairro Santo Antônio e preencher a ficha de inscrição com a indicação de um titular ou suplente até o dia 19 de maio, no horário das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. A ficha de inscrição também pode ser solicitada pelo e-mail casadacultura@capivari.sp.gov.br

Após a etapa de inscrição, serão eleitos por votação e em reunião, um titular e um suplente da sociedade civil nas respectivas categorias: Meios de Hospedagem, Alimentos e Bebidas, Agências de Turismo, Comunidade Negra, Atividades ligadas à Acic (Associação Comercial e Industrial de Capivari) e Coletivos Culturais atuantes.

Para mais informações, a Secretaria de Cultura e Turismo atende pelo telefone (19) 3491-1322, ou presencialmente em sua sede, que está situada na rua Dulcina Bartolomeu Hoppe, 78, no bairro Santo Antônio.