SEJEL apresenta tabela e regulamento do Campeonato Veterano de Futebol Amador 2023

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) apresentou os participantes, regulamento e tabela da edição de 2023 do Campeonato Veterano de Futebol Amador. Os detalhes foram definidos após Congresso Técnico, que aconteceu na última semana, contando com a presença de dirigentes das equipes inscritas e também do corpo organizador do torneio.

A edição deste ano, contará com a participação de sete equipes, sendo elas: Morada do Sol, da cidade de Mombuca, Real América, Ativa F.C., Boca Júniors e Santa Rosa, de Capivari, Deportivo Rafard, da cidade vizinha com o mesmo nome, e A.A. Bembolado, da cidade de Monte Mor. A data de início do torneio está marcada para este domingo, dia 30 de abril, enquanto a final está prevista para 25 de junho.

Os jogos acontecerão semanalmente, todos os domingos às 08h e as 10h30, no Estádio Fernando de Marco, no bairro Estação, e também às 09h, no Estádio Municipal Jair Forti, na cidade de Rafard.

Confira tabela completa:
1º Rodada – 30/04
Santa Rosa vs. Real América – 08h30 – Est. Fernando de Marco
Boca Júniors vs. Ativa F.C – 10h30 – Est. Fernando de Marco
A.A. Bembolado vs. Deportivo Rafard – 09h – Est. Municipal Jair Forti – Rafard-SP

2º Rodada – 07/05
Morada do Sol vs. Real América – 08h30 – Est. Fernando de Marco
Boca Júniors vs. A.A. Bembolado – 10h30 – Est. Fernando de Marco
Santa Rosa vs. Deportivo Rafard – 09h – Est. Municipal Jair Forti – Rafard-SP

3º Rodada – 14/05
A.A. Bembolado vs. Santa Rosa – 08h30 – Est. Fernando de Marco
Ativa F.C. vs. Real América – 10h30 – Est. Fernando de Marco
Deportivo Rafard vs. Morada do Sol – 09h – Est. Municipal Jair Forti – Rafard-SP

4º Rodada – 21/05
Morada do Sol vs. A.A. Bembolado – 08h30 – Est. Fernando de Marco
Santa Rosa vs. Boca Júniors – 10h30 – Est. Fernando de Marco
Real América vs. Deportivo Rafard – 09h – Est. Municipal Jair Forti – Rafard-SP

5º Rodada – 28/05
Boca Júniors vs. Morada do Sol – 08h30 – Est. Fernando de Marco
A.A. Bembolado vs. Real América – 10h30 – Est. Fernando de Marco
Deportivo Rafard vs. Ativa F.C. – 09h – Est. Municipal Jair Forti – Rafard-SP

6º Rodada – 04/06
Morada do Sola vs. Santa Rosa – 08h30 – Est. Fernando de Marco
Real América vs. Boca Júniors – 10h30 – Est. Fernando de Marco
Ativa F.C. vs. A.A. Bembolado – 09h – Est. Municipal Jair Forti – Rafard-SP

7º Rodada – 11/06
Real América vs. Morada do Sol – 08h30 – Est. Fernando de Marco
Ativa F.C. vs. Santa Rosa – 10h30 – Est. Fernando de Marco
Deportivo Rafard vs. Boca Júniors – 09h – Est. Municipal Jair Forti – Rafard-SP

O torneio contará com um grupo único, em que todos os times se enfrentarão durante a primeira fase. Após sete rodadas, os quatro melhores colocados na classificação geral, garantem a vaga para disputar a semifinal, com os dois vencedores se qualificando para a disputa da finalíssima no Estádio Fernando de Marco.

Para mais informações, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer atende também através do telefone (19) 3492-8876, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30. A Secretaria está localizada no GanhaTempo Municipal, na rua Tiradentes, 283, no Centro.