Inscrições para Educação de Jovens e Adultos (EJA), iniciam nesta quarta-feira, dia 08

As inscrições para o segundo semestre dos alunos fora da Rede Municipal de Ensino, da Educação de Jovens e Adultos (EJA), iniciaram nesta quarta-feira, dia 08, e seguem até a próxima sexta-feira, dia 17. Ambos os ciclos do Ensino Fundamental são oferecidos pela unidade: 1º ao 5ª ano (Ciclo I) e 6º ao 9º ano (Ciclo II).

Os interessados em se inscrever, deverão estar munidos dos documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço atual) e ir até a EM Augusto Castanho, que está localizada na rua General Osório, 551, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Para mais informações, a Secretaria da Educação atende pelo telefone (19) 3491-1054.