Prefeito e secretário de Juventude, Esporte e Lazer participam de cerimônia de homenagem em São Paulo

Na última semana, aconteceu no Teatro do SESI, na cidade de São Paulo, o 1º Encontro Estadual dos Municípios Parceiros do SESI Atleta do Futuro (PAF), com a presença de gestores de 105 municípios do Estado de São Paulo, comemorando os 30 anos do PAF.

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, acompanhado do secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Bortoleto Júnior e do secretário da Educação e Finanças, José Lucas de Moraes, estiveram presentes para receber uma homenagem pelo trabalho desenvolvido em nosso município através do Programa Atleta do Futuro.

No evento, foi realizada uma Mesa Redonda, que contou com a presença de quatro convidados que contaram suas histórias sobre a participação no PAF, uma palestra de gestão esportiva com Lars Grael, ex-atleta olímpico, além de uma apresentação do maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica.

“O Programa Atleta do Futuro é muito importante para as nossas crianças. Um programa que tem o poder de transformar a vida das pessoas. O PAF pode ser a primeira porta para um futuro de muito sucesso na área esportiva”, disse o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.

PROGRAMA ATLETA DO FUTURO
O Programa Atleta do Futuro disponibiliza aulas de futsal, futebol, basquete, ginástica rítmica e vôlei, além de uniforme completo para todos os inscritos no PAF.

Crianças e adolescentes de seis a 17 anos podem se inscrever nas modalidades na SEJEL, que está localizada na avenida Piratininga, 797, no bairro Santa Terezinha. O horário de atendimento é das 08h30 às 16h30. O telefone para informações é o (19) 3491-9358.