Inscrições para o Vestibulinho 2º semestre 2022 da ETEC vão até dia 06 de junho; Confira horários do “Plantão de Inscrição”

As inscrições para o Vestibulinho 2º semestre 2022 da Escola Técnica de São Paulo (ETEC), através do Centro Paula Souza, estão abertas. A Escola Técnica oferece cursos técnicos gratuitos de qualidade e de extensão, oferecidos na Unidade Descentralizada de Capivari, Administração e Logística.

Os interessados em participar, devem se inscrever até o dia 06 de junho, às 15h, através do site www.cps.sp.gov.br e pagar a taxa de R$39,00. Quem não conseguir efetuar a inscrição, poderá ir até o Centro Paula Souza às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 19h às 20h30, no “Plantão de Inscrição”.

O plantão terá o auxílio de alunos da própria Etec, que estão participando do Projeto “Pratique Marketing”, com orientação de profissionais, colaborando para que mais pessoas tenham oportunidades e educação de qualidade.

A Unidade Descentralizada da ETEC “Dep. Ary de Camargo Pedroso”, está localizada na EICAP “Lúcia Rosária Armelin Stefanini, na rua Hermínia Camargo Penteado, 220, na Santa Teresinha. Para mais informações, o professor Fábio Paes atende pelo (19) 99781-4432.