Instituições religiosas recebem doação de roupas da Secretaria de Desenvolvimento Social

Compartilhe

Após a doação de roupas para famílias atingidas pelas enchentes e em situação de vulnerabilidade, a Secretaria de Desenvolvimento Social abriu a oportunidade para que as instituições religiosas do município pudessem receber kits de roupas para que distribuam para pessoas que são atendidas por elas.

Na última semana, a Secretaria doou kits de roupas para cerca de 20 igrejas evangélicas e, ressalta que todas as instituições que estiverem interessadas, podem procurar o Desenvolvimento Social de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

“Estamos aproveitando a oportunidade para ajudar todos que necessitam. Ajudamos famílias e agora, estamos ajudando as instituições religiosas que também colaboram no município. Elas atendem diversos bairros e nosso objetivo é auxiliar todos que precisarem”, disse Ramon Bisin, secretário de Desenvolvimento Social.

DOAÇÕES PARA FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE
Famílias que estiverem em situação de vulnerabilidade, podem procurar o Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini” (Ronaldão), que está localizado na avenida José Annicchino, no Centro. O horário de atendimento é das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social pelo telefone (19) 3492-7184 ou pelo (19) 3492-7144.

Explore mais...