Karateka capivariano, Edison Zuin, participará do Arnold South America 2022 neste sábado, dia 30

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Neste sábado, dia 30, acontecerá em São Paulo, o maior evento multiesportivo da América do Sul e do mundo, Arnold South America 2022, reunindo em um mesmo lugar, exposições, congressos e competições nos segmentos de nutrição esportiva, equipamentos, lutas, fitness e qualidade de vida. Realizando um sonho, o karateka capivariano, Edison Zuin, estará presente participando da competição.

Para Edison Zuin, karateka capivariano, sonhar é o que nos mantém vivos, e ir em busca dos nossos sonhos precisa ser nossa maior motivação. “Eu lutei pelo meu sonho e estou a um passo de fazer acontecer: rumo a mais uma grande competição. É claro que não posso deixar de agradecer a algumas pessoas especiais, que, sem elas nada disso seria possível: sempre, primeiramente, a Deus, por permitir que tudo isso aconteça; A minha família, que são minha base, onde eu busco forças e me mantém firme, forte e disposto pra lutar por mais; À Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, por todo apoio e suporte; Aos personal trainers, Caio e Luiz, que me deram todo o suporte nos treinamentos e na preparação para a competição, fazendo com que eu chegasse hoje na minha melhor forma possível. A maior vitória não é ser melhor que todos, mas ser o melhor que você pode ser. Já me sinto vitorioso, e motivado pra fazer cada vez mais e melhor. Vamos sempre em busca dos nossos sonhos!”, comentou.

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, parabeniza o atleta Edison Zuin pela realização desse sonho e agradece também por todo o seu trabalho desenvolvido no município com as crianças da EICAP “José Annicchino Fu Paulo”, do bairro São João.

“Agradeço ao sensei Edison por todo o trabalho que ele vem fazendo com as nossas crianças e dando a oportunidade para que elas possam praticar também essa modalidade, o karatê, que ensina muito sobre respeito e perseverança. Em nome da SEJEL, desejo muita sorte na competição da Arnold South America 2022 e estou torcendo para que você consiga trazer mais um título para a nossa cidade. Conte sempre com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário da SEJEL.

SOBRE O KARATEKA
Edison Zuin é fundador e professor da Associação de Karatê Washi-Ki-O de Capivari há mais de 35 anos, com alunos que já conquistaram títulos expressivos em competições de karatê e, muitos deles, considerados de alto rendimento em classificações de disputas estaduais, nacionais e mundiais.

ARNOLD SOUTH AMERICA 2022
O maior evento multiesportivo da América Latina e do Mundo acontece entre os dias 29 de abril e 1º de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Já a categoria “Karatê | Sênior & Master”, acontecerá neste sábado, dia 30, das 8h às 20h e, quem desejar assistir a participação do karateka capivariano, poderá acompanhar pela Arnold TV.

Explore mais...